Toggle navigation
10º EMPRAD - ANAIS
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Estratégia e Inovação em Marketing
111
ANÁLISE DOS FATORES QUE LEVAM AO MAIOR ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS DE EMPRESAS DE COSMÉTICOS BRASILEIRAS
32
COMUNICAÇÃO DE MARKETING E MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO COM UMA PEQUENA EMPRESA DO SETOR DE TURISMO
63
ESCASSEZ DE EMBALAGENS DE VIDRO: proposta de solução para queda das vendas de leite de coco no mercado nacional
117
IMPULSIONANDO UM NEGÓCIO REAL: UMA ABORDAGEM PRÁTICA PARA ANÁLISE E ESTRATÉGIA DE MARKETING
83
MARKETING DE RELACIONAMENTO EM AÇÃO: O CASO DA RIOT GAMES E O VALORANT.
163
ÓCULOS DE FUTUROS DOS PRETÉRITOS (DES)OCULTADOS: rascunho de uma proposta decolonial de estudos de futuros
123
REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA NA DIVULGAÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS DA ESTES/UFU
27
REVISÃO DE PROCESSOS DE ATENDIMENTO COM FOCO NO AUMENTO DO FATURAMENTO E MELHORIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: o caso da empresa Alfa