Reumo
O estudo tem como objetivo explorar os desafios no atendimento e relacionamento com o cliente diante de um crescimento acelerado dos negócios, diversificação grande no perfil dos clientes e gestão de serviços diversos, ainda que em empresas separadas, pós pandemia. Foi adotada a abordagem qualitativa, com a técnica de entrevista, centrada no problema social relevante, roteiro semiestruturado, com perguntas de indução específica para aprofundar a compreensão dos fatos. Ademais, para construção do caso de ensino, foi executado a pesquisa, como técnica de investigação foram realizadas entrevistas com outros gestores da empresa entre os dias 05 e 10 de junho de 2023. Constatou-se que a gestão da empresa está comprometida com o propósito do negócio, economia circular e mantém outros entraves a serem desenvolvidos.
Abstract
The study aims to explore the challenges in customer service and relationships in the face of accelerated business growth, major diversification in customer profiles and management of different services, even in separate companies, post-pandemic. A qualitative approach was adopted, with the interview technique, focused on the relevant social problem, semi-structured script, with specific induction questions to deepen the understanding of the facts. Furthermore, to construct the teaching case, research was carried out, as an investigation technique, interviews were carried out with other managers of the company between the 5th and 10th of June 2023. It was found that the company's management is committed to the purpose of business, circular economy and maintains other obstacles to be developed.