Resumo

Título do Artigo

Ou você quer margem ou você quer vendas
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Tema

Estratégia e Inovação em Marketing

Autores

Nome
1 - Antonio Pedro Cuz Costa Alves
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM -
2 - Marina Sampaio Correa
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM -
3 - Bianca Dyonisio Neiman
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM -

Reumo

O objetivo deste caso é discutir estratégias de relacionamento com o cliente e programas de fidelidade, avaliando formas de se gerar valor ao consumidor. Trata-se do caso do Atacarejo, atacado que vende produtos para pequenos comércios e clientes que procuram preços menores e embalagens maiores. A empresa passa pelo dilema de investir mais no relacionamento, com a criação de um programa de fidelidade e de ofertas personalizadas, ou continuar a focar na venda massiva de produtos no atacado.

Abstract

The objective of this case is to discuss customer relationship strategies and loyalty programs, evaluating ways to generate value for the consumer. We discuss the case of Atacarejo, a wholesaler that sells products to small businesses and customers looking for lower prices and larger-size products. The company is faced with the dilemma of investing more in the relationship by creating a loyalty program and personalized offers or continuing to focus on selling wholesale products.