Resumo

Título do Artigo

A MAXIMIZAÇÃO DA CRIAÇÃO DE VALOR PARA O CLIENTE INTERNO E EXTERNO COM A CONVERGÊNCIA DAS MELHORES PRÁTICAS REALIZADAS E A TECNOLOGIA DE CRM UTILIZADA EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
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Tema

Tecnologia

Autores

Nome
1 - Nayrob Piccoli Adamo
Universidade Presbiteriana Mackenzie -

Reumo

Este relato tecnológico tem como objetivo descrever o projeto para aumentar o volume de vendas de crédito em uma agência bancária digital, através das melhores práticas desempenhadas pelos Gerentes de Contas e replicando essas informações de forma organizada para que todos os outros Gerentes também tenham acesso a essas práticas As melhores práticas serão base dos novos treinamentos oferecidos aos Gerentes e estarão nas telas dos clientes verificadas no atual sistema comercial (CRM) utilizado para realizar suas vendas Indicações de leads mais assertivos para novos negócios e aumento de relacionamento O presente projeto foi desenvolvido em confidencialidade, ocultando o nome da Instituição Financeira, descaracterizando informações, valores, não revelando o nome e posição dos entrevistados, pois a finalidade deste trabalho é apenas mostrar que a disseminação de boas práticas de forma constante e organizada, poderá ampliar os ganhos financeiros O método utilizado neste projeto foi realizado por meio de pesquisa qualitativa, para perceber as melhores práticas e como é subutilizado o sistema atual; da observação participante, obtendo a percepção de Gerentes e Analistas durante reuniões sobre o melhoramento do sistema e pesquisa quantitativa, identificando as conversões entre melhores Gerentes que utilizam o sistema e os que se valem de melhores prática.

Abstract

This technological report aims to describe the project to increase the volume of credit sales in a digital bank branch, through the best practices performed by Relationship Managers and replicating this information in an organized way so that all other Managers also have access to this information. practices. Best practices will be the basis of the new training offered to Managers and will be on customer screens verified in the current commercial system (CRM) used to make sales. More assertive lead recommendations for new business and increased relationships. This project was developed in confidentiality, hiding the name of the Financial Institution, mischaracterizing information, values, not revealing the name and position of the interviewees, as the purpose of this work is only to show that the dissemination of good practices in a constant and organized manner, can increase financial gains. The method used in this project was carried out through qualitative research, to understand best practices and how the current system is underutilized; from participant observation, obtaining the perception of Managers and Analysts during meetings on improving the system and quantitative research, identifying conversions between better Managers who use the system and those who use best practices.