Resumo

Título do Artigo

DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA DE CUSTOMER SUCCESS PARA A CRIAÇÃO DE VALOR AOS CLIENTES EM UMA EMPRESA DO MERCADO ORGANIZACIONAL
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Tema

Relatos

Autores

Nome
1 - Filipe Almeida de Abreu
Universidade Presbiteriana Mackenzie -
2 - Sergio Silva Dantas
Universidade Presbiteriana Mackenzie - Centro de Ciências Sociais Aplicadas
3 - Lilian Aparecida Pasquini Miguel
Universidade Presbiteriana Mackenzie - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
4 - Marcos Antonio Franklin
CCSA -

Reumo

Esse relato trata do entendimento, em uma empresa de engenharia e tecnologia de fluxo de metal fundido, como as áreas relacionadas ao atendimento ao cliente podem atuar na criação de valor, identificando oportunidades de melhorias dentro do serviço atual e analisando lacunas no modelo de serviço oferecido. Após a análise dos dados coletados, foi proposta a criação de uma estratégia de Customer Success como diferencial competitivo, criando valor e contribuindo para tornar seus processos industriais mais seguros, eficientes e sustentáveis. Como resultados, destacam-se a redução de tempo da equipe de vendas em atividades relacionadas à gestão logística e ao estoque, melhoria na avaliação de satisfação do cliente em relação ao relacionamento comercial e técnico e melhoria na avaliação de nível atendimento aos prazos acordados.

Abstract

This report deals with understanding, in a molten metal flow engineering and technology company, how areas related to customer service can act to create value, identifying opportunities for improvements within the current service and analyzing gaps in the service model offered. . After analyzing the collected data, the creation of a Customer Success strategy was proposed as a competitive differentiator, creating value and contributing to making its industrial processes safer, more efficient and sustainable. The results include a reduction in the sales team's time spent on activities related to logistics and stock management, an improvement in the assessment of customer satisfaction in relation to commercial and technical relationships and an improvement in the assessment of the level of compliance with agreed deadlines.